Política de Trocas e Devoluções

As mercadorias poderão ser trocadas ou devolvidas num prazo de 7 (sete) dias corridos após a data da compra do pedido, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor, que se refere ao prazo para arrependimento da compra. Para isso, é de extrema relevância que o produto a ser trocado ou devolvido deverá estar nas mesmas condições que foi entregue, sob pena de não prevalecer o direito acima citado. Caso o cliente escolha fazer um pedido sob medida (medida exclusiva) será necessário pagar uma taxa 60% do valor do produto para que a loja não sofra os danos de estornar um produto que não valerá mais no mercado por ter sido feita sob medida para o cliente, ou seja no caso do cliente personalizar sua própria camiseta ou moletom.

Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o respectivo recebimento não tenha sido realizado pelo próprio cliente, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, empregados, etc.

A PRIMEIRA troca, pagando pelo frete sujeito à disponibilidade de estoque.

O Cliente pode se quiser entregar os produtos diretamente na loja sem arcar com o custo frete para a troca dos produtos.

IMPORTANTE: Para toda e qualquer troca, o produto deve estar novo, sem qualquer tipo de uso externo ou interno.


Prazos para solicitações de Troca / Devolução:

Arrependimento de compra: Você tem até 7 dias corridos, após a DATA DE COMPRA DO PRODUTO para que seja solicitada a troca ou devolução para a nossa equipe de atendimento. É muito importante que o produto esteja sem uso.

Erro na entrega, produto avariado ou com embalagem avariada: Caso você tenha recebido seu pedido com alguma alteração, tal como: embalagem aberta ou violada, produto diferente em relação à compra realizada ou falta de algum acessório, ou defeito, comunique imediatamente nossa equipe. Você tem 07 DIAS corridos após ter recebido o produto para notificar o problema.

Opções de troca:
É possível trocar por produtos de igual valor, ou é possível trocar por produtos de maior valor, com o pagamento da diferença de valor do produto, sempre se observando a disponibilidade de estoques.

Opções de devolução (arrependimento):
Reembolso do valor pago, não incluso o frete, de acordo com a forma de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

Condições de produto para troca / devolução:
O produto precisa ser devolvido sem uso, dentro da sua embalagem original, juntamente com a nota. Os produtos devolvidos passam por uma análise e somente será liberado um novo produto solicitado para troca ou será feita a restituição do valor pago após a aprovação que o produto apresenta produtos de fábrica. Gen Z Brand se reserva no direito de não aceitar a devolução caso seja encontrada qualquer divergência ou violação do produto. Neste caso, o produto NÃO SERÁ ACEITO DE VOLTA.

Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:
Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser devolvida para a Gen Z Brand deverá estar acondicionada em sua embalagem original, nas mesmas condições que foi recebida.

Salientamos que o dever de guarda A NOTA é do cliente, e uma vez que não acompanhado com a mercadoria a ser devolvida, a devolução não poderá ser efetuada.

A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.